• Buscar
  • 0
Buscar

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por um outro produto ou modelo, você não pode ter violado o produto original, por este motivo enviamos algumas amostras para teste, com isso, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (11) 3337-4385, ou por e-mail (atendimento@dermacol.com.br), em até 10 dias corridos após o recebimento do produto.

Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação em nosso centro de logística, o valor pago pelo produto será estornado (Vide "Política de Restituição de Valores" mais abaixo) e o cliente poderá efetuar uma nova compra.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, lacrada. Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, inicia-se o procedimento de devolução de valores.

Confira as regras.
A primeira troca é grátis e você tem até 10 dias para realizá-la após o recebimento da compra.
Ao solicitar a troca, você receberá um voucher e deverá postar o produto em uma agência dos Correios. Mas lembre-se: a embalagem original precisa estar lacrada.
Em poucos dias, um produto novinho chegará ao seu endereço. Dessa vez, sem novas amostras já que o envio do kit para testes só acontece no seu primeiro pedido.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO – até 7 dias do recebimento do produto

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto no local de entrega. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento pelo telefone (11) 3337-4385, ou por e-mail (atendimento@dermacol.com.br) informando o número do pedido, o motivo da devolução e a forma de pagamento. O SAC averiguará e informará o procedimento a ser seguido.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original lacrada, em perfeito estado de conservação, com a sua etiqueta original anexada (tag externo) e apresentar o cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

Ao solicitar a devolução, você receberá um voucher e deverá postar o produto em uma agência dos Correios. Mas lembre-se: a embalagem original precisa estar lacrada.
Assim que a produto chegar no nosso CD vamos iniciar processo de estorno/devolução.
Cartão de crédito: O estorno pode demorar até 2 encerramentos de faturas (política da administradora do cartão).
Boleto: Devolução será realizada em até 7 dias úteis